Reflexões Acerca das Práticas do Núcleo de Educação Ambiental da Universidade Evangélica de Goiás, Brasil (2016 – 2021)
DOI:
https://doi.org/10.21664/2238-8869.2022v11i3.p118-131Palavras-chave:
educação ambiental, circuito ambiental, escola da natureza, UniAPI, UniEVANGELICAResumo
Este artigo tem por objetivo apresentar relatos de experiência do Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGELICA) expondo sobre as práticas de educação ambiental e os processos educativos desenvolvidos no NEA, com ênfase nos projetos Circuito Ambiental, Escola da Natureza, e Educação Ambiental na Universidade Aberta da Pessoa Idosa. Trata-se de um relato de experiência em que se apresenta o papel institucional NEA na Política de Desenvolvimento Sustentável e Educação Ambiental da UniEVANGELICA. O NEA, por meio de seus projetos, busca construir um pensamento sobre a sustentabilidade ambiental e promover a sensibilização ambiental.
Referências
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