MÉTODOS PARTICIPATIVOS: FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA E UM PLANO DE AULA PARA A DISCIPLINA TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, SEGUNDO O ENFOQUE CULTURAL E A TEORIA DA ATIVIDADE.
DOI:
https://doi.org/10.37951/2358-9868.2005v0i2.p81-101Resumo
Este artigo fez parte do processo de avaliação final da disciplina Métodos Participativos, lecionada pela Professora Drª. Verônica Canfux Sanler, no Mestrado em Ciências da Educação Superior da Universidade de Havana em parceria com a Universidade Estadual de Goiás. Teve como objetivo que elaborar um Plano de Aula, neste caso, para a disciplina Teoria Geral da Administração do curso de Administração (Habilitação em Finanças e Habilitação em Hotelaria) das Faculdades Integradas da Associação Educativa Evangélica. Foi sem dúvida, um dos trabalhos muito difícil, pois não se tinha nenhuma experiência e nem vivência com as teorias relativas ao Enfoque Cultural e Teoria da Atividade.
Downloads
Publicado
2013-07-19
Edição
Seção
Artigos