AÇÕES DE MARKETING PARA UMA LOJA DE VAREJO MÓVEL

Autores

  • Taynara Gomes Santana Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA
  • Juliana Luíza Moreira Del Fiaco Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA; Universidade Estadual de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.37951/2358-9868.2017v3i2.p90-111

Resumo

O presente estudo tem como objetivo propor ações de marketing à empresa Puro Glamour Moda Feminina Eireli-Me. Por se tratar de uma empresa de confecções de pequeno porte, foi tomado como modelo os 4P’s (produto, preço, praça e promoção) do composto de Marketing, destinado para Micro e Pequenas Empresas, segundo Las Casas (2011), com o intuito de formar estratégias, fazendo também uma análise SWOT em relação ao posicionamento da organização, para auxiliar em seu processo de implantação, aumentando o seu potencial produtivo e atingindo os objetivos esperados. A conclusão deste estudo favoreceu muito a empresa, confirmando o quanto algumas ações de marketing são apropriadas para o crescimento de um empreendimento, levando em consideração seus fatores externos e internos influentes.

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Publicado

2017-11-30